domingo, 6 de maio de 2012

Mensagem de Ogawa Saki :

Obrigado por sempre me terem apoiado
Dia 27/08/2011, Ogawa Saki vai graduar-se das S/mileage assim como de Hello! Project.
De qualquer maneira, algures no meu coração eu senti que havia uma fenda entre mim e o eu S/Mileage. Já falei várias vezes com o manager que se tem preocupado constantemente com isso, e como toda a gente está a trabalhar no duro para darem o seu melhor e eu incerta das coisas, eu decidi que eu não sou a mais interessada nas S/mileage e voltarei a ser ''uma rapariga normal''.
Peço desculpa por este aviso à última da hora
Podem haver sentimentos de tristeza, as s/mileage serão sempre um grupo com tendência para sorrir!
Eu vou dar o meu melhor para acabar com um sorriso até ao meu último invento 27/08, eu sei que não resta muito tempo mas espero que me apoiem.
Os novos membros vão animar o grupo depois de eu me graduar, por isso espero que os apoiem.
Obrigado pelo apoio até agora
24/08/20011
S/mileage Ogawa Saki.
-Yukon-

Sem comentários:

Enviar um comentário