domingo, 19 de fevereiro de 2012

k-pop (SHINee)

Então pessoal? :D
Bem eu estava aqui numa boa, e decidi dar um saltinho por aqui x'3 é assim...eu adoro k-pop...
Queria dar'vos a conhecer a k-pop! ^^
Isto é uma banda coreana, chamada, SHINee *.*
Tenho lá um bias, é o Lee Jinki, mais conhecido como Onew! :D
A música chama'se Lucifer! ^^
Bem...passando essa parte x'3 vou'vos apresentar os SHINee, sim?? :D
Okay...então cá vai!


Este é o Lee Jinki!
mais conhecido por Onew! ^^


Este é o Jonghyun!
é fofo não é ? *.*

Este é o Minho!
Adora desporto (como eu *.*)

Este é o Key! (=^w^=)
*.* eu amo a voz dele!!! *.*

E este...o Taemin! ^^
É o mais novinho! x'3

Aqui estão eles todos juntos!!!!

Bem, espero que tenham gostado ;) eles são fantásticos!!!
Ei de publicar mais sobre k-pop x'3 mas por agora vou falar sobre outras coisas...tá? :D

-Yukon-

Sem comentários:

Enviar um comentário